A Comissão Permanente de Licitação da Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulga o resultado final das inscrições no concurso que irá eleger a nova marca institucional da Universidade. Confira AQUI a lista completa de inscritos.
Confira o cronograma completo do concurso que oferece premiação de R$ 20 mil à marca vencedora no SITE.
Nova identidade e avaliação
Para fortalecer a reestruturação e a consolidação da Universidade, a UEG busca uma nova marca que traduza seu perfil inclusivo e suas atuais configurações que ampliam a qualidade do ensino público e gratuito que oferece.
As propostas serão julgadas por uma comissão formada por cinco membros com conhecimento técnico em publicidade e design gráfico, selecionados pelo Núcleo de Seleção da UEG. O projeto vencedor será divulgado no site da UEG, no dia 5 de abril de 2016.
A proposta vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da UEG e será utilizada em todos os eventos, folders, cartazes, impressos, envelopes, site e outras situações definidas pela UEG. Caberá ao vencedor elaborar o Manual de Identidade Visual da marca, após o fim do concurso.
(Alisson Caetano | CeCom|UEG)