A Universidade Estadual de Goiás deu início ao processo de campanha para o Vestibular 2017/1 e o Sistema de Avaliação Seriado (SAS).
Neste ano, foram produzidas peças individuais contendo o perfil de cada curso, de acordo com os câmpus onde são ofertados.
O CeCom alerta quanto a necessidade de manter o diálogo da campanha e garantir uma identidade visual em todas divulgações, por esse motivo, solicita que não sejam produzidos novos materiais com uma identidade diferente da campanha deste Processo Seletivo.
Os cartazes e panfletos impressos serão entregues pelo Núcleo de Seleção.
Para acessar todos os materiais produzidos, basta clicar aqui.
No link estão disponíveis os seguintes materiais:
- Os perfis correspondentes a cada curso para serem postados nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat e Whatsapp;
- Os cursos ofertados em cada um dos 41 câmpus e do Cear;
- Datas importantes do vestibular;
- Capas para o Facebook e Twitter;
- Áudios para serem veiculados nas rádios e nos carros de som;
- Vídeos em formatos para TV, Facebook e Whatsapp;
- Artes para as faixas;
- Artes para outdoor.