Estado de Goiás

Com doação de mudas e sorteio de brindes, UEG celebra seus servidores

Na segunda-feira, 13, os câmpus da Universidade Estadual de Goiás (UEG) deram início a um novo ano letivo. Para marcar o retorno das atividades acadêmicas em toda a Instituição, a Administração Central recepcionou simbolicamente os servidores com uma ação especial nesta terça-feira, 14: foram doadas 250 mudas de baru, açaí e jaca aos colaboradores da Universidade. Cerca de 400 pessoas participaram do evento, que também contou com o sorteio de brindes.

O objetivo da ação é destacar o papel dos servidores da UEG na atividade final da Instituição: a formação de jovens profissionais em todo o Estado. “O nosso trabalho é em função dessas pessoas que sonham em ter acesso ao ensino superior e que sabem que a UEG é um lugar para realizar esse sonho”, declarou o reitor da UEG, professor Haroldo Reimer.

Para o reitor, participar diretamente na transformação da vida de milhares de jovens é o maior incentivo para desenvolver um bom trabalho em cada função. “O que nós chamamos de universidade não acontece exatamente aqui, na Administração Central, e sim nos nossos 41 câmpus. E lá acontece uma coisa muito legal: a transformação da vida de pessoas”, declarou Haroldo Reimer.

Para valorizar essa participação, os servidores também são celebrados na campanha de boas-vindas de 2017: Faça Ser Incrível. O slogan “Eu ajudo a transformar a vida de milhares de pessoas” será trabalhado ao longo de todo o ano em diversas ações de valorização dos servidores.

(Stephani Echalar | Cecom|UEG)

Notícia publicada em 14/02/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás