Estado de Goiás

Professor, participe do Projeto Reconhecimento UEG

Professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), participe da divulgação do trabalho que você realiza em seu câmpus, em sua comunidade. Venha participar do Projeto Reconhecimento UEG, cujo objetivo é tornar nossa Universidade ainda mais vista e lembrada.

Responda ao breve questionário, que contém perguntas que vão ajudar o Centro de Comunicação Institucional (CeCom) a conhecer melhor quem é você, quais suas especialidades, que projetos desenvolve e as conquistas de seus alunos (clique AQUI).

Com essas informações, será formado um banco de dados e fontes para reportagens, que serão divulgadas nos veículos institucionais da UEG (site, jornal, revista...) e na imprensa em geral.

Participe! O seu trabalho pode ganhar destaque na comunidade acadêmica e em toda a sociedade.

Contamos com sua colaboração.

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 11/10/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás