Estado de Goiás

Pedidos Jornalismo - CGCom  

 

 

Sugira temas para as publicações da UEG (Jornal UEG, Revista UEG Viva, Site Institucional). Os veículos da Universidade foram pensados para divulgar ações acadêmicas, incluindo pesquisa, ensino e extensão – além de questões administrativas.

 

PASSO A PASSO: Como sugerir temas para as publicações:

1- Todos os pedidos encaminhados são cuidadosamente analisados pela Equipe de Jornalismo da Instituição e a publicação de materiais depende dessa avaliação prévia.

2- A Equipe de Jornalismo se prontifica a responder, via e-mail, às solicitações em até 48h.

3- O envio de arquivos (imagens e documentos) deve ser feito pelo e-mail: jornalismo.ueg@gmail.com

4- Sobre o prazo: os pedidos de publicação devem ser encaminhados com, no mínimo, 72 horas de antecedência ao prazo do evento e/ou inscrição;

5- ATENÇÃO ESTUDANTES E PROFESSORES: para que seus pedidos sejam processados, é preciso preencher TODOS OS ÍTENS do formulário.

 

A Equipe de Jornalismo da UEG é composta por cinco profissionais que se colocam à disposição da comunidade para esclarecer qualquer tipo de dúvida em relação à publicação nos veículos da Universidade. Contate-nos pelos telefones (62) 3328 1435/ (62) 3328 1403/ (62) 9993-6555 ou pelo e-mail: jornalismo.ueg@gmail.com.

 

Carta de serviços - Jornalismo

(Clique em um dos itens abaixo e faça sua solicitação.)

 

1. Sugestão de temas (CLIQUE AQUI)

A sugestão de temas para as publicações da UEG, bem como a sugestão de cobertura de eventos, visa divulgar ações, projetos, eventos e parcerias com o intuito de fortalecer a imagem da instituição perante a comunidade interna e a sociedade.

 

2. Divulgação de editais (CLIQUE AQUI)

Neste ícone, há espaço para que se divulguem os editais públicos ligados à Universidade Estadual de Goiás, relativos a quaisquer áreas que atinjam diretamente à UEG, como contratação de efetivos; processos seletivos simplificados para temporários; editais de bolsas para pesquisa e extensão; vestibulares e sistemas de avaliação seriados; editais de fomento e incentivo à cultura ou à produção científica, etc.  

 

3. Veiculação de Nota de Falecimento (CLIQUE AQUI)

As notas de falecimento de pessoas ligadas à UEG serão veiculadas no site da instituição.

 

4. Projetos de Pesquisa e Extensão (CLIQUE AQUI)

Você desenvolve algum projeto de pesquisa ou extensão?

Envie um resumo do projeto de no máximo 5 linhas e o cronograma das ações do mesmo.

 

5. Banco de Fontes

- Estudantes (CLIQUE AQUI)

- Docentes (CLIQUE AQUI)

O banco de fontes tem como principal objetivo expandir os contatos e estreitar os laços entre a Equipe de Jornalismo e a comunidade acadêmica. Tornando-se uma fonte, você pode ser entrevistado para as matérias jornalísticas das publicações da Universidade. Seus dados NÃO SERÃO DIVULGADOS sem devida autorização, resguardando a sua privacidade.
 
 
 
 
Notícia publicada em 01/01/2014
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás